Rumores Buzz em Fernanda Tórtima

Eu adoro o tema Londres igualmente, veja os posts de que temos A cerca de o tema, podem te ajudar, até mesmo a decoraçãeste desta festa é bem parecida com a da Vihh Tube, qual na verdade foi tema Hollywood / Oscar and movies…

Faltam apenas 10 meses para a minha festa por 15 anos! Sou uma pessoa bem clichê e gostaria do executar algo a Muito mais na decoraçãeste (a decoração q veio pelo pacote são buquês do flores rosas claras e brancas), algo tais como se fosse castelo e tudo Ainda mais….

A combinação qual escolheu é amplamente bonita, Aprecie os posts que podem te ajudar a se inspirar usando as decorações e tudo Ainda mais!

tenho uma duvida… meu pai e minha mae ja sao meio do idade e nao querem dançar amplamente menos entrar na festa sabe?

A balada eu to pensando em comprar tinta e pulseirinha neon, e realizar Género um ticket vip de modo a “entrar” na balada, este de que acha?

Ano passado eu fui em uma festa de 15 q foi pelo salão da igreja… e depois ficaram comentando que isso era coisa do gente pobre e bla bla bla.. tu achas de que eles vão ficar metendo a boca?? Vc acha uma excelente ideia?

Ano que vem será o aniversário de 15 anos, e como queria algo natural moderno e nada do festas bem tradicionais, escolhi fazer a Neon Party, porem sou Directioner e queria colocar alguma coisa relecionada, você teria alguma dica por saiba como incorporar os temas? Teria também dicas por como não deixar a festa flopar? obrigada

Geralmente estes profissionais possuem muitos contatos e conseguem muitos descontos de modo a navegue aqui este seus clientes. Fora de que a dor por cabeça de que você irá se poupar nãeste é brincadeira!

Outra coisa… Eu quero organizar minha festa inteira, a partir de comidas até a decoração!! Já falei com os meus pais e a minha festa será para pelo máximo cem vizinhos…

Nãeste acho qual mesmo que necessário alterar tanto a data da festa, são muitos meses do diferença, contudo você de que sabe linda! Bjinhos

De modo a a sua festa ser perfeita você deterá que encontrar os melhores profissionais, porém de tratado com a sua orçamento.

Escolhi Rosa e dourado, contudo queria um tema qual combinasse com essas cores, poderia me ajudar tais como achar o tema magistral para essas cores??? Des por já obrigada!!

Uma opçãeste super divertida é a foto cabine, é muitoooo bacana deter uma na festa, faz muita diferença! Todos gostem e além disso depois você Têm a possibilidade de ficar com as fotos de recordaçãeste! Bjinhos

Dica: De modo a lançar 1 acabamento especial à peça, imprima este verso da folha usando uma estampa por sua preferência, de modo a de que a Parcela interna da bolsinha esteja colorida!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *